Continuo á espera que o presente chegue, estou farta de viver o passado.
Reviver momentos, meras lembranças que tanto magoam…Começo finalmente a ter noção de que isto é real e que cada vez é mais difícil aceitá-lo !
Estás lá em tudo, ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que os obstáculos não iriam aparecer mas assim tornasse insuportável. Esta vida que levo é apenas um mero capitulo de um livro qualquer que alguém escreveu. Ah, como eu gostava que fosse aquele conto de fadas que imaginamos quando somos pequeninas e ainda brincamos com bonecas. Mas não é assim tão fácil, todas as amizades perdidas, todos os desgostos, apenas emoções ou até sonhos que não consegui alcançar tornaram-se boas e menos boas lembranças !
Felizmente a minha vida não se retrata apenas pelo lado menos bom, felizmente eu tenho o melhor da vida, eu tenho tudo o que se pode querer para ser feliz. Desde as puras amizades ao perfeito namorado. Há mais de um ano que vivo os melhores momentos com ele. Foi até mais que uma vida, para mim, porque só ele realmente me faz feliz! Deixando de parte todas aquelas amizades de completa alegria, todos aqueles que me proporcionaram momentos inesquecíveis ! Posso dizer com toda a certeza que eu amo a vida que levo, simplesmente como todas as pessoas, suponho eu, existem alguns contra tempos que não são impossíveis de ultrapassar. Ás vezes uns custam mais do que outros mas como disse nada se torna impossível de ultrapassar. Porque estou rodeada de tudo o que preciso para viver a minha vida desde o inicio até ao fim, sem gastar um único minuto em algo que não valha a pena. Pois também acredito que todas as esperanças de ontem são sonhos de hoje que amanha se podem converter na realidade. Esta é a minha vida e eu adoro o facto de eu ser tal como sou, até hoje eu não me arrependo de nada do que fiz. Se o fiz, teve uma razão obvia ou não de o ser! E por alguns segundos penso que se não tivesse acontecido tanta coisa eu não me orgulhava tanto de ser como sou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Rabanetes*